Política

Retomada do atendimento político na Câmara dos vereadores

Pressionados por vários fatores, inclusive pela proximidade do período eleitoral, os vereadores de Contagem decidiram retomar as atividades presenciais na Câmara.

As reuniões ordinárias e extraordinárias acontecerão de forma remota e serão transmitidas, ao vivo, pela página oficial da Câmara no Facebook. As reuniões de comissão, audiências públicas, visitas técnicas e seminários seguem suspensos.

A decisão facilita que demandas sejam apresentadas ao poder legislativo e, principalmente, possibilita que os vereadores possam voltar a receber seus eleitores nos gabinetes da Câmara. Esse contato direto com a população é importante para aqueles que buscam a reeleição.

Regras e limitações

O documento que determina o retorno do atendimento na Câmara, estabelece escala presencial mínima para todos os setores da administração, permitindo o funcionamento da Casa. Cada gabinete poderá contar com, no máximo, três servidores.

O atendimento ao público também terá restrições. O ingresso do público externo às dependências da Casa acontecerá de 9h às 18h e ficará limitado a, no máximo, uma pessoa por gabinete ou por setor da administração com obrigatoriedade do uso de máscara.

“A fim de evitar aglomeração na recepção, a fila de espera deverá aguardar fora da Câmara, em ambiente aberto e arejado, observando-se a distância mínima de dois metros entre as pessoas”, informou a assessoria da Câmara.

Categorias:Política

Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s