Política

Marília Campos é a primeira entrevistada na série especial com os pré-candidatos a prefeito. Nesta primeira parte, ela fala sobre a Funec

A deputada e ex-prefeita Marília Campos (PT) abre a série de entrevistas especiais que o Coluna1 fará com todos os pré-candidatos a prefeito em Contagem.

Na entrevista, Marília abordou diversos temas que serão apresentados por temas. Nessa primeira parte, a candidata apresenta suas propostas para educação básica e para a Funec.

Marília destaca que o grande desafio da educação básica será ampliar a quantidade de vagas, sobretudo em um momento de pandemia e crise econômica que deve aumentar a demanda por vagas no serviço público.

Ela conta que chegou a projetar a utilização de espaços ociosos nas escolas de ensino fundamental para ofertar vagas ao ensino infantil, mas que a pandemia mudou esse panorama e que, possivelmente, será necessário a criação de mais vagas.

Em relação a Funec, Marília garantiu que a instituição continuará e será modernizada. Segundo ela a fundação irá ocupar espaço fundamental em seu governo, caso venha a ser eleita.

Segundo ela, a instituição será peça fundamental, desde a formação cultural em nossa cidade até a preparação de mão-de-obra para atração de empresas e modernização econômica de Contagem.

No primeiro vídeo da série, a candidata Marília Campos fala sobre a Funec e explica seu como pretende modernizar a instituição, incluindo no currículo disciplinas que preparem os alunos para o empreendedorismo, para o mundo das startups e para a ação digital dos jovens no mercado de trabalho.

Marília fala sobre sua expectativa para ampliar e atender a demanda da educação básica com qualidade

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s