polícia

Homem tenta fugir da polícia e é preso com 50 mil reais no Barreiro

Militares do 41º BPM, durante operação cerco bloqueio, na rua Nascimento, bairro Araguaia, na região do Barreiro, em BH, viram em atitude suspeita um veículo Ford Ka, cujo condutor, vendo que ia ser abordado, tentou esconder o veículo em um terreno, afirmando não ser o motorista. Durante a busca pessoal, foi localizado com ele uma chave da marca Ford.

Não havendo saída, o abordado confirmou ser o condutor do veículo e assumiu que tentou escondê-lo porque dentro do mesmo havia grande quantidade de dinheiro. O valor total que estava em posse do abordado foi de R$ 53.781,80 e segundo ele, o dinheiro era para ser entregue para um indivíduo desconhecido em frente à padaria da região. Foram apreendidos também uma máquina de cartão, um celular e o veículo.

Com o apoio da POP, CPU 3º turno, militares do 33º Batalhão informaram que o abordado é o responsável pelo recolhimento do dinheiro do tráfico no bairro Sítio Porções e adjacências. Juntamente com o dinheiro foi localizado e apreendido diversos comprovantes de depósito realizado pelo abordado totalizando o valor R$ 14.350,00. Ele foi preso e conduzido à delegacia para demais providências cabíveis.

com informações e foto da PMMG

Categorias:polícia

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s