Política

Coronel Fiúza formaliza candidatura a prefeito e terá Fernando Gordo como vice na chapa do PTC

O PTC apresentou sua chapa completa que irá concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Contagem na próxima eleição. Coronel Fiúza será o responsável por encabeçar a candidatura e dar a cara ao projeto de governo do PTC.

Fiúza é militar reformado, foi comandante do 18º Batalhão e ocupou diversos cargos de direção na polícia militar. Fiúza se apresenta como representante da base de eleitores militares. Contudo, hoje essa base compõe os apoiadores de Jair Bolsonaro, e existem outros candidatos que já representam o presidente na cidade.

Fiúza começou a carreira política em 2009, quando assumiu a coordenação do sistema de defesa social de Contagem, no governo Marília. Em 2012, ele assumiu a função de Coordenador de Gestão Integrada para Resultados, da secretaria de segurança estadual, no governo de Fernando Pimentel, também do PT.

Coronel Fiúza é um candidato que representa a cultura militar, mas que transita entre diversos grupos políticos.

O vereador Alessandro Henrique, presidente do PTC em Contagem, disse que desde que assumiu o comando do partido era seu objetivo fortalecimento a agremiação, com novas filiações e apresentação de chapa completa para as eleições  municipais de 2020. “A cidade de Contagem exige novas lideranças,  novas propostas para o município. E temos pre-candidatos a vereadores e os  pre-candidatos Coronel Fiuza e  Fernando Gordo que atendem  a esses anseios. Pessoas corretas, honestas e capazes de oferecer novos tempos pra Contagem”, ressaltou Alessandro Henrique.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s