ESPECIAL: PRÉ-CANDIDATOS

Candidato Lindomar Gomes fala sobre economia, IPTU e diz que vai “valorizar a prata da casa”, com incentivo às indústrias e ao consumo de produtos locais

Transformar o limão em limonada. Segundo o candidato, o atual governo retornou o IPTU, e que agora será possível tornar este imposto mais justo e ao mesmo tempo utilizar estes novos recursos como fonte para investimento, geração de renda e de empregos na cidade.

Para Lindomar, é preciso utilizar a Funec para preparar mão-de-obra e atrair investimento em indústrias de tecnologia.

Segundo ele, Contagem, o Brasil e o brasileiro precisam valorizar o produto nacional e local. É preciso agregar valor aos nossos produtos e isso só será possível com capacitação e com uma mudança cultural.

De acordo com Lindomar Gomes, ele pretende utilizar a Funec e a administração municipal como fomentadora de novas indústrias. O objetivo é criar uma “indústria nossa”, com “produtos nossos” em Contagem e no Brasil.

Para ele, “prata da casa faz milagre sim”, no futebol e na economia também. É preciso fortalecer e incentivar o consumo de produtos locais, como estratégia para fazer o dinheiro circular internamente e movimentar a economia local.

Veja este trecho da entrevista:

O candidato também falou sobre Vargem das Flores e a necessidade de chamar a população para rever o Plano Diretor e a forma de ocupação da região. Assista o vídeo e confira os comentários do candidato:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s