Contagem

Veja como foi a penúltima semana de campanha e o que cada candidato destacou nesses dias

Entrando no último fim de semana de campanha, os candidatos vão pra rua e tentam apresentar planos de governo e conquistar votos de indecisos. Confira o que cada candidato deu destaque nesse início de novembro, reta final da eleição.

MARÍLIA CAMPOS

Nesta semana, a candidata reforçou sua presença em bairros que são redutos de adversários. Ela caminhou esteve no Petrolândia, na Sede e, hoje, visitou empresas da cidade para conversar com trabalhadores.

Nas redes sociais e programa de rádio e TV, a candidata destacou seus projetos para assistência social na cidade e proteção a grupos em situação de risco social. Falou em fortalecimento dos programas de assistência na cidade, como o Bolsa Família e o BPC.

Marília também destacou os feitos de suas administrações anteriores e a opção por uma candidatura que não atacou nenhum dos outros candidatos.

DOUTOR WELLINGTON

O candidato do Republicanos esteve nas ruas dos bairros JK e Barraginha. Ele conversou com apoiadores, candidatos a vereador e moradores dos bairros.

Nas redes sociais, Doutor Wellington divulgou propostas de seu plano de governo. Entre as propostas destacadas pelo candidato estão a isenção da taxa sobre placas e engenhos comerciais e, destacadamente, um projeto de REFIS do IPTU com 100% de desconto em juros e multas e parcelamento de dívidas em até 36X e tirar nomes de contribuintes incluídos no SPC e Serasa.

PROFESSOR IRINEU

Nesta penúltima semana de campanha, o candidato do PSL realizou encontros com apoiadores e utilizou as redes sociais para destacar sua trajetória pessoal e política.

Ele também divulgou peças que buscam vincular sua imagem com a do presidente Jair Bolsonaro e disse que é necessário investir na juventude de Contagem através da Funec, sua origem de articulação política.

IVAYR SOALHEIRO

Soalheiro visitou a Ceasa, espaço que foi administrado por seu vice, Amarildo de Oliveira nos governos do PT, partido no qual Amarildo exerceu funções de destaques.

O candidato também fez atividades de rua nos bairros Parque São João e Funcionários.

Nas redes sociais ele destacou partes do seu plano de governo que inclui desconto de 50% no IPTU já para 2021.

FELIPE SALIBA

O candidato do DEM fortaleceu o papel de seu vice, o vereador Capitão Fontes, e focou críticas na atual administração e nas administrações petistas.

Entre as propostas destacadas está a de não cobrar a taxa sobre placas e engenhos em Contagem.

WELLLINGTON SILVEIRA

O candidato fez atividades em ruas das cidades. Nas redes sociais o candidato o candidato ressaltou propostas para educação, como a vinculação de conselho pais às administrações regionais. Ele também ressaltou apoios recebidos, entre eles do deputado federal Cabo Junior Amaral.

MARIA LÚCIA GUEDES

A candidata continuou sua caminhada pela cidade e durante a semana esteve no Laguna e no Nacional.

Nas redes sociais ela destacou sua trajetória política em Contagem e firmou alguns compromissos com os eleitores; entre eles a criação de 20 mil novos empregos nos próximos 4 anos.

KAKA MENEZES

O candidato da Rede continuou sua campanha na região do Eldorado e andou pelas ruas do Santa Cruz e Novo Eldorado.

Entre as propostas, Kaka destacou seus projetos para área de assistência social e debateu propostas para isenção de IPTU.

MÁRCIO BERNARDINO

O candidato continuou sua maratona com empresários de Contagem e visitou a empresa Forno de Minas. Entre as propostas destacadas por ele, está a desburocratização para abertura de empresas e a dispensa de alvarás para mais de 600 atividades comerciais.

LINDOMAR GOMES

O candidato continuou sua série de vídeos denunciando problemas urbanos de Contagem. Nesta semana ele divulgou vídeo sobre a paralisação de obras no viaduto do Beatriz por causa, segundo ele, falhas no projeto.

Em redes sociais ele destacou apoios e candidatos a vereador do partido.

CORONEL ALVEAR

O candidato esteve no bairro Jardim Riacho e nas redes sociais destacou a ação de sua candidata a vice, a advogada Gê Nogueira.

OUTROS CANDIDATOS

Os candidatos Coronel Fiuza, Alfredo Cardoso, Dulce e Sebastião do PCO, não atualizaram agendas e ações neste início de mês. A candidata Rosa do PSOL teve a candidatura retirada pelo partido.

A ordem de apresentação dos candidatos segue a colocação de cada um de acordo com as últimas pesquisas divulgadas.

Categorias:Contagem

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s