Sem categoria

Equipe de transição está formada e começa a trabalhar imediatamente. Perfil técnico com experiência política é a característica dos indicados

A prefeita eleita, Marília Campos, indicou ao prefeito Alex de Freitas quem são os seus representantes na equipe de transição.

Os dois se encontraram nesta terça, 1º de dezembro, para tratar do processo de transição e conversaram sobre a situação atual da cidade.

Alex de Freitas colocou-se à disposição para compartilhar as informações necessárias a uma boa transição do poder na cidade. Ele assegurou que muitos dados já estão disponíveis e que a situação de cada área será disponibilizada para a equipe da prefeita eleita.

Marília manifestou seu interesse em especial pelas medidas que estão previstas para enfrentar o período chuvoso, quando há riscos geológicos e de alagamentos e enchentes, e que não podem esperar até janeiro para serem implementadas. A prefeita eleita estava acompanhada dos seus representantes na comissão de transição.

Veja quem são os representantes da prefeita:

André Teixeira Moreira, que irá coordenar a equipe de transição.

Daniela Tiffany Prado de Carvalho;

Carlos Frederico Pinto e Netto;

Ângela Maria da Silva Gomes;

Dalmy Freitas de Carvalho;

Telma Fernanda Ribeiro;

Eduardo Caldeira de Souza Penna;

Alceu José Torres Marques;

Marcos Túlio de Melo.

Esses nove nomes se juntam aos já indicados pela prefeitura: Alessandro Marques, Coordenador; Atílio Antônio Belote; Marilena Chaves; Gilberto Silva Ramos; Adriano Henrique Faria; Regina Assunção Marques, responsável por secretariar a Comissão de Transição; Marius Fernando Cunha Carvalho; Weber Dias Oliveira; Leonardo Gonçalves Reis.

Esses 18 coordenarão esse mês de transição e devem organizar o início de governo da prefeita eleita Marília Campos.

MONTAGEM DE EQUIPE

Sobre os nomes que irão compor o próximo governo, Marília Campos disse que está conversando com as pessoas para a montagem da equipe.

“Os critérios envolvem experiência na área de atuação, especialização técnica e serem da minha confiança. A partir desses requisitos é que farei as escolhas, que serão anunciadas no tempo certo. Mulheres e negros estarão representados. A partir de hoje a transição é uma das prioridades, para conhecermos de perto a situação da Prefeitura”, disse a prefeita.

PARA CONHECER MELHOR OS MEMBROS ESCOLHIDOS PELA PREFEITA PARA FAZER A TRANSIÇÃO E UM MINICURRÍCULO DE CADA UM, CLIQUE AQUI.

Categorias:Sem categoria

Marcado como:,

1 resposta »

  1. Bom-dia! Parabéns prefeita já está trabalhando para nossa contagem melhorar sua competência é experiência fará diferença na nossa cidade. Parabéns. Shirley Campos. Diretora do sintracc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s