Contagem

Decreto proíbe a utilização de toda a região da orla da Lagoa Vargem das Flores

A proibição de utilizar a orla da lagoa várzea das flores para qualquer fim, inclusive para a prática esportiva, foi determinada como parte das ações de prevenção ao Coronavirus na cidade.

De acordo com o decreto, não poderá haver aglomerações. O acesso de moradores e visitantes será fiscalizado pela Guarda Municipal, que também irá agir para garantir o cumprimento do decreto e impedir o uso da orla.

Na prática o decreto proíbe a realização de festas e confraternizações para a virada de ano na lagoa.

Coincide também com mais uma morte por afogamento na lagoa, ocorrida no último fim de semana, e uma diminuição de pessoal para garantir a segurança de banhistas e frequentadores.

Categorias:Contagem

Marcado como:

1 resposta »

  1. APAIXONA PELA LAGOA VARZEA DAS FLORES MORADORA DE CONTAGEM,EX MORADORA DO BAIRRO:CAMPO ALTO IA A PÉ COM MINHA MAE MINHA TIA,COMPLICADO SOU FÃ DESSE LUGAR Á TRES NAO VOU MAIS,NAO TEM SEGURANÇA E JÁ FUI ESPANCADA LÁ O RAPAZ CONTINUO SOLTO,POIS SAI PELA MATA EM UM CARNAVAL QUANDO AS POLICIAS CHEGARAM………..SE PASSAR A PANDEMIA,E VOLTAR TUDO AO NORMAL PRETENDO IR LA COM MINHAS FILHAS DE 9 E 6 ANOS E MINHJA MAE JÁ QUER MINHA FALHECEU Á 7 ANOS….LUGAR DEVERIA TAMBEM SER MAIS LIMPO E TER ILUMINAÇÃO ; ESPERO QUE A PREFITA MARILIA CAMPOS CUIDE BEM DE LÁ. AGUA,MATA E DAS PESSOASQ UE FREQUENTAM. EXISTE MORADORES AO REDOR…QUE PASSE A PANDEMIA. PRAIA DE CONTAGEM,PRAIA DE MINAS,VARZEA (BARRAGEM).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s