Marília anunciou as quatro medidas principais de seu início de governo.

A prefeita montou um comitê gestor para tratar da defesa social e acompanhar os riscos relacionados às chuvas de início de ano.

Também reestruturou o Comitê Gestor da Covid-19 em Contagem.

Além disso ela anunciou o envio de solicitação de vacinas ao Instituto Butantan. Contagem pretende comprar 1 milhão de doses de vacina contra o Covid-19.

Marília garantiu também a continuidade das obras iniciadas pela gestão Alex de Freitas.

A posse de vereadores, do vice-prefeito e da prefeita eleita foi hoje, com transmissão ao vivo na internet e redes sociais.

As principais expectativas foram a divulgação dos nomes que irão compor o secretariado da prefeita e a eleição da Mesa Diretora que comandará o poder legislativo da cidade nos próximos anos.

O vereador Alex Chiodi será o novo comandante do legislativo municipal.

Após a posse, a prefeita recebeu a imprensa e fez um pronunciamento no qual apresentou as ações prioritárias para este início de governo.

Em virtude da pandemia, o período de transição foi pequeno e os escolhidos para compor o governo petista ainda não têm acesso às informações completas sobre a realidade da cidade. Mas, a partir de hoje, eles já são os responsáveis por apresentar soluções para os problemas da cidade.

O Jornal Coluna1 fez uma cobertura especial dos acontecimentos políticos desse dia primeiro, com notícias no site e postagens nas redes sociais.

Siga o Coluna1 nas redes @Coluna1 e fique por dentro de tudo!