Cidade

Atendimento no Iria Diniz será descentralizado. Prefeitura manterá as consultas em estrutura própria

O Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz fará seus atendimentos de forma descentralizada. Os pacientes serão informados pela prefeitura para onde devem ir realizar as consultas agendadas.

A prefeitura informou que inicialmente não fará uso do prédio alugado pela gestão anterior, ainda não concluído, e que utilizará estrutura própria do município para esses atendimentos. Esse atendimento deverá ocorrer em pontos de referência em cada regional.

A prefeita Marília Campos informou que o atendimento prioritário será para os 1400 pacientes que tiveram suas consultas suspensas pelo processo de mudança do prédio, após demolição do prédio antigo.

Depois desses atendimentos, a fila de agendamentos será retomada à normalidade. A prefeitura irá realizar contato com todos os pacientes agendados e indicará o local para onde devem ir.

O CCE Iria Diniz atende mais de 15 mil consultas por mês. A confusão no atendimento começou após decisão da governo de Alex de Freitas de demolir o prédio antigo do Iria Diniz, no Eldorado, e antecipar a mudança para o prédio novo, mesmo sem a obra de construção estar pronta.

O Coluna1 entrou no prédio para onde foram levados aparelhos e documentos do Iria Diniz e mostrou que a situação no local estava dramática, confira a reportagem completa e fotos aqui.

Categorias:Cidade

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s