VEJA: Candidatos já inscritos precisam acessar o sistema para incluir tempo de serviço.
orientações foram repassadas pela prefeitura
A prefeitura publicou um novo edital para o Processo de Seleção Simplificado -PSS que visa selecionar profissionais para educação. O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 22 de janeiro. A prefeitura também incluiu a contagem do tempo de serviço como critério de seleção.
A mudança foi antecipada pelo Vereador Alex Chiodi, presidente da Câmara, em suas redes sociais. Segundo ele, “a contagem de tempo é tradicional em nossa cidade e, neste ano, por algum equívoco, não estava sendo considerado”. Ele ainda parabenizou a prefeita pelas alterações e por ouvir as demandas dos profissionais do setor de educação.
Porém, as mudanças no edital não deixam claro quais o procedimentos que devem ser tomados pelos candidatos que já haviam feito a inscrição.
O sistema de inscrição não está funcionando neste momento. Da forma como ele funcionava antes das mudanças no edital, não era possível reabrir uma inscrição para incluir informações.
A prefeitura foi questionada sobre os procedimentos que devem ser adotados pelos candidatos que já se inscreveram. Logo quando uma resposta for apresentada, nós publicaremos aqui.
Desde o lançamento do PSS, o sistema de inscrição e seleção vem recebendo críticas dos profissionais do setor. Houve uma primeira prorrogação em virtude das dificuldades no processo de inscrição e agora houve mais uma prorrogação. As mudanças publicadas no Diário Oficial também mudam o cronograma do concurso.
CONFIRA TODAS AS MUDANÇAS NO EDITAL AQUI.
Categorias:Contagem