Política

Moara Saboia foi escolhida líder de governo na Câmara dos Vereadores, poder legislativo municipal

A vereadora Moara Sabóia (PT) foi indicada para ser a líder de governo na Câmara Municipal de Contagem junto ao o vereador Teteco (MDB), indicado a vice-líder de governo.

O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, vereador Alex Chiod (PSD), durante a reunião plenária desta terça-feira (9/2). A prefeita Marília Campos recebeu hoje (10/2), em seu gabinente, a dupla de vereadores que serão responsáveis pela articulação dos projetos do Executivo na Câmara Municipal.

“Tenho confiança no compromisso da vereadora Moara e do vereador Teteco em somar esforços para fazer de Contagem uma cidade melhor e mais justa para todos e todas.

Eles representam a novidade, na figura da Moara, eleita vereadora pela primeira vez, e a experiência na, na pessoa do Teteco, que assume o seu sétimo mandato como vereador”, afirma a prefeita. Segundo a vereadora Moara, a indicação é um desafio que foi aceito por acreditar no projeto de governo que a prefeita defende. “Um projeto que vai gerar empregos, organizar as contas públicas e garantir o desenvolvimento da cidade”, disse.

O vereador Teteco reafirmou, junto à vereadora Moara, o compromisso em aprovar, com agilidade, os projetos de lei que propõem mudanças no IPTU residencial da cidade. Dentre as principais propostas do Executivo estão o desconto de 15% no imposto relativo ao ano de 2021 e o projeto “Regulariza Contagem”, que prevê a renegociação de dívidas da população e comerciantes, referente aos anos de 2017 até 2020, em até 48 parcelas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s