A Prefeitura de Contagem abre nesta quarta-feira (17/2) o cadastro dos idosos a partir de 85 anos para a vacinação contra a covid-19. O cadastro estará disponível pela internet, no site da prefeitura.

A partir deste cadastro, a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato com o idoso ou com a família, por telefone, para agendar o dia da imunização, que poderá ser em domicílio, com equipes volantes, ou em uma Unidade Básica da Saúde (UBS) indicada.

Para fazer o cadastro CLIQUE AQUI.

Devem fazer o cadastro, os idosos com 85 anos ou mais residentes no município. É necessário informar o CPF, documento de identidade, dados pessoais, endereço, Unidade Básica de Saúde (UBS) referência, e o contato. O agendamento para vacinação será realizado conforme a disponibilização da vacina pelo Governo Federal, obedecendo os critérios estabelecidos pelo Plano Municipal de Vacinação.

É essencial aguardar o contato da UBS para o agendamento. Os moradores devem ficar atentos para não receber nenhuma pessoa dizendo ser da Prefeitura de Contagem, sem o horário estar marcado e sem as devidas identificações.

informações: PMC/VanessaTrotta