Anúncios

Moradores reclamaram de problemas na Via vereador José Veridiano Montarroyois, que dá acesso ao bairro Tupã.

Eles disseram que a via não tem acostamento e o mato alto toma conta da beira da pista, sem deixar lugar para pedestre e oferecendo perigo a todos que utilizam a via. Eles ainda reclamaram da falta de iluminação na via e disseram que o asfalto da pista tem problemas e está cedendo em alguns pontos.

O Coluna1 entrou em contato com a prefeitura perguntando se existe previsão para capina da via e instalação de iluminação. Também questionamos se há previsão de alguma ação de manutenção e tapa-buracos no local.

A prefeitura informou que a capina no local já está programada para o mês de março, no início do período de estiagem.

Quanto a instalação de acostamento, a administração municipal informou que não há previsão para esta intervenção no local.

Sobre a iluminação da via, a prefeitura disse que o projeto de iluminação no local será elaborado. No entanto, a maior dificuldade para implantação encontra-se nos trâmites internos da Concessionária de Energia Elétrica de Minas Gerais (Cemig). Normalmente, esses prazos, entre submissão do projeto, aprovação, autorização para execução e liberação para ligar na rede da concessionária ultrapassam os 100 (cem) dias.

O Coluna1 continuará acompanhando a situação. Tem problemas no seu bairro? Dúvidas ou críticas sobre algum serviço? encaminha pra gente e nós vamos lá conferir!

Anúncios