polícia

Vídeo de arrastão no Carrefour de Contagem é falso. Saque aconteceu na loja do supermercado em Osasco

Circulou hoje nas redes sociais um vídeo mostrando um arrastão em uma loja do Carrefour. Devido a semelhança e padrão de construção, muitas pessoas acreditaram que se tratava da loja do Carrefour em Contagem. Mas não foi. O arrastão aconteceu na loja de Osasco, em São Paulo.

O caso aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (17), na Rua Érico Veríssimo, Jardim Cambara, próximo ao Km 17, da Rodovia Raposo Tavares. 

De acordo com relatos de jornais locais, o saque foi realizado por vinte pessoas, a maioria adolescentes.

Houve correria entre clientes e os criminosos aproveitaram para recolher celulares que estavam expostos em um balcão, aparelhos de TV e outras mercadorias das prateleiras. 

Segundo reportagem da Band News ação foi muito rápida e surpreendeu a equipe de segurança do supermercado. A loja foi imediatamente fechada e as autoridades foram acionadas.

Em nota, a empresa afirmou que vai registrar o Boletim de Ocorrência e cooperar com as investigações. Durante a ação, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.

O caso foi encaminhado ao 75º DP e apresentado no 89º DP.

Nota Carrefour: 

Na noite de 17/03, uma unidade da rede foi alvo de um arrastão, envolvendo o furto de alguns aparelhos eletrônicos. Nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. A loja foi imediatamente fechada e as autoridades foram acionadas. A empresa irá registrar um boletim de ocorrência e cooperar com as investigações.

Categorias:polícia

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s