polícia

Drogas, armas e dinheiro apreendidos em Contagem após denúncias anônimas

Na última sexta-feira, dia 19, de posse de informações obtidas através de denúncia anônima, militares da 25ª Cia TM deslocaram ao endereço indicado e durante buscas realizada no imóvel localizaram a quantia em dinheiro de R$ 21.225,00 (vinte e um mil e duzentos e vinte e cinco reais). Considerando o teor da denúncia de tráfico de drogas, os militares solicitaram o apoio da Rocca e o cão Scott localizou 139 pinos de cocaína.

O homem alvo da denúncia não estava presente no local. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências decorrentes.

Ainda na semana passada, na quinta-feira (18/03), durante patrulhamento no município de Contagem, militares da guarnição GER 27734 receberam informações anônimas relatando que resultou na apreensão de mais de 80 barras de maconha. A PM se deslocou até a rua Campo Belo, bairro Xangri-La, onde indivíduos estavam armazenando drogas e armas.

Com essas informações, os militares conseguiram apreender três revólveres calibre 38, 86 barras de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Categorias:polícia

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s