ColunaReclame

#ColunaReclame Moradores denunciaram abandono e pediram limpeza do córrego do Lempp

Moradores entraram em contato com o Coluna1 pedindo apoio para realização de capina e limpeza no córrego do Lempp, região do bairro Inconfidentes. Prefeitura atendeu, pelo menos em parte.

O Coluna1 foi até o local e constatou a situação de abandono do local. Além do mato alto, que já invadia as residências vizinhas, havia muito lixo no local utilizado para travessia de pedestres. Erosões provocadas pelas chuvas nas margens do córrego também era um problema. Vejas as imagens de antes:

Na rua Matilde Neves Martins, parte do asfalto já caiu e muros das construções vizinhas estão ameaçadas de cederem. Moradores do local se mostraram revoltados com a situação.

Nesta semana a prefeitura respondeu ao Coluna1 e mostrou que a limpeza do local já foi iniciada e intervenções devem ser feitas para resolver os problemas mais urgentes.

O conjunto Lempp fica no encontro das avenidas Vila Rica e Coronel Jove Soares, próximo ao Poliesportivo do Riacho. No local estão previstas intervenções viárias do projeto SIM de mobilidade e a construção de uma trincheira, chamada até o momento de “Túnel Avenida Vila Rica”.

A reportagem perguntou à prefeitura se esta intervenção está nos planos da administração municipal e quando será realizada. Mas em relação a este ponto ainda não recebemos posicionamentos. Continuaremos cobrando e aguardando posicionamentos do governo municipal.

E aí no seu bairro? Tem algum ponto precisando de socorro? Uma praça abandonada? Um buraco fazendo aniversário? Manda para nós no email contato@coluna1.com.br ou passa um whatsapp no número (31)98961-2399. Nós vamos correr atrás das respostas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s