cultura

BDMG Cultural abre inscrições para programa Jovem Instrumentista 2021

Estão abertas, até 25/6, as inscrições para o programa Jovem Instrumentista 2021, do BDMG Cultural. Ao todo, serão selecionados dez candidatos com bolsa de tutoria de 30 horas/aula, durante cinco meses, com professores escolhidos por eles. O edital e o formulário de inscrição on-line estão disponíveis, gratuitamente, no site www.bdmgcultural.mg.gov.br.

O programa Jovem Instrumentista BDMG foi criado há 19 anos para incentivar e contribuir para a formação de jovens instrumentistas mineiros ou residentes em Minas Gerais, ampliando suas possibilidades de aprendizagem e interlocução artística com músicos mais experientes. Para participar do programa, a pessoa deve ter até 25 anos.

Pelo segundo ano consecutivo, em função da pandemia de covid-19, o BDMG Cultural propõe um processo totalmente on-line para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas. 

“Tem sido um desafio muito importante para a continuidade do Jovem Instrumentista. Além disso, o acompanhamento a distância permite que mais jovens de todas as regiões do estado possam acessar a possibilidade de tutoria”, ressalta a diretora-presidente do BDMG Cultural, Gabriela Moulin.

Serviço

Inscrições para o programa Jovem Instrumentista BDMG

Data: até 25/6/2021 

Link: www.bdmgcultural.mg.gov.br

com informações da Agência Minas

Categorias:cultura

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s